Pages

4 de setembro de 2009

Com “bolo” e sem "bolo", de todo jeito é bom!


Oii pessoas, boa tarde!

Aos que me mandaram e-mail, sms, scrap, que de alguma maneira me desejaram parabéns e felicidades, agradeço com um abraço fortemente afetuoso.
O dia ainda não terminou - não exatamente - são 16:37 hrs e estou em casa, mesmo sabendo que deveria estar contemplando o meu primeiro dia de trabalho, se não fosse a minha crise aguda de amnésia múltipla...-Han? trabalhar? Quem, quem? 
Haha, cara de jegue!!
Então, me deixa justificar o titulo com aspas no bolo (huuum, melhor ainda se forem granulados de chocolate)... 
Gente, meu domingo foi atribulado. Vejam só... Eu organizei um “breguinha” (no bom sentido) num boteco aqui no bairro mesmo! Bom,  fundou não dando certo, pois outra turma muito gente boa resolveu organizar um churrasco, pediram 10 conto de colaboração aos homens, e as mulheres o lindo short jeans, de preferência bem curtinho (hehe). Teve também uma bandinha de xote, bastante cerveja, um monte de coisa, daí eu aproveitei a oportunidade para comemorar meu aniversário, é uma pena que ninguém tenha gostado. 
Sim, eu já exorbitantemente atrasada para a minha bebemoração, aparece um gay abafado para o desfile da parada gay, disse que precisava de uma maquiagem indiana, e eu com esse *coraçãozinho de manteeeiga* não pensei duas vezes, e aceitei fazer a maquiagem, porém tive que esperar duas horas até que ele terminasse um delicado tratamento facial, com pipino e mel... Assim que me livrei, corri para casa na intenção de tomar um banho rápido (desintoxicar), e ir para a festinha, só que no meio do caminho encontrei e Dani
-Por que vocês não estão na festa? 
-Porque ta muito ruim, a gente ta indo no pagode, bóra?
Por um momento fiquei sem saber o que fazer, perdi as contas de quantas vezes já furei com os meninos, me preocupei em dar pelo menos uma satisfação, mas estava tudo muito doido, abafado. Além do mais todos já estão acostumados com os meus sumiços repentinos, nem ficam mais surpresos. Enfim, fui para o pagode, e foi maravilhoso, mesmo sem bolo de chocolate, velinha cor de rosa, refri, mesmo sem os mimos de festinhas infantis, que eu particularmente adorooo.
Ah, pra terminar com chave de ouro, minha amiga Erica, preparou uma festinha pra mim – cuxi cuxi, coisa linda – e dessa vez com bolo de amendoin, um monte de balão colorido, chapeuzinhos, parabéns, musica da Xuxa, etc... A festinha foi um sucesso. Foi um aniversário fantástico, mágico, eu amei.
Ah sim! Babadoooo, "conheci alguém de novo" 

Depois eu conto!

Em constante mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot