Pages

30 de julho de 2010

Obras do Todo Poderoso?

Sim, sim, só pode ser obra de Deus mesmo! Não existe coincidência no mundo que seja capaz de fazer conhecer uma pessoa tão gentil e de beleza imensurável!
Coincidência, destino, acaso, predestinação...
Eu ainda não sei como chamar, a forma como nos conhecemos, chega a ser um tanto engraçado! Rsrsrs
Eu não costumo adicionar no msn pessoas que não conheço, e vc não aceita ninguém que não saiba a procedência...
Más, o que me atraiu até o seu blog? E o que Fez vc me aceitar achando que eu era outra pessoa? Não sei.. só sei que foi assim! =p
Como deixei de ser um simples bisbilhoteiro do seu blog e hoje faço até postagem dele? Tbm não sei.. hahaha
Não sei como em tão pouco tempo fizemos tamanha amizade...
Compartilhamos nosso dia, lembramos do outro quando vamos a seu bairro, sentimos a falta no MSN quando o outro não está e até participamos do sonho ( por essa eu não esperava).. e ainda mais... nos permitimos fazer invasão em Orkut e postes em blog um do outro! Haushauhsuh
Espero que esse nosso carinho e amizade durem por muuuuitos anos! =)
Adoooooru vc !

Emerson Soares

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot