Pages

20 de abril de 2008

Casório de Georgia*

Quinta-feira, 20 de abril de 2007

Pow vei... Tão lindo o casório e eu praticamente me afoguei nas lágrimas...
Será por quê nos emocionamos heim?!
Eu estava uma verdadeira palerma, melacando a maquiagem e me acabando toda, sabe lá Deus porquê...
Creio que seja a tal musiquinha chorante, aquela famosa marchinha nupcial (fúnebre), que porra, vamos combinar; casamento é o enlace do casal, é felicidade poxa, merece um pagode, um sambinha, sei lá, alegria vei... hehehe
Exagerei...Não é necessário um saaaaamba, mas tipo; uma trilha sonora (todo casal tem pelo menos um toquezinho que marcou o romance), uma musica menos "chorável" né?!
No dia do MEU casamento (:D) não quero ver ninguém com lencinho na mão enxugando o rosto molhado, por isso pensei em uma musiquinha bem conhecida, até antiga e bem divertida; A raposa e as uvas de Reginaldo Rossi... huhausuashausha
Legalziiiinha né?!
Mas chega de gozação...


Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota...

Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos...

Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo...

Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos...

Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente...

Por repreender-me, quando estou errado, por meu segredo, sempre bem guardado...Por seu segredo, que só eu conheço,e por achar que apenas eu mereço...

Por tudo isso e muito mais eu posso dizer, que além de primas, somos sem duvida, verdadeiras amigas!

Parabéns Georgita...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot