Pages

26 de junho de 2009

Só mais um desconexo!

Aaaaaaaaaaaaaaa que vontade de gritar...
Ultimamente é só mais um dos meus pouquíssimos desejos.
Quando gritamos loucamente libertamos todos os nossos sentimentos presos, algumas verdades não ditas, descarregamos um monte...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Oh lassidão!
Apesar do sumiço, tenho vontade de postar algumas bobagens, mas ando tão sem coragem,
tenho dificuldade até para levantar da cama, de acordar ....
Sério!
Ando seriamente desligada da vida, deixei de trabalhar para estudar, e para terminar de piorar, estou sem estudar...
E na falta do que fazer, peguei alguns livros de Paulo Coelho para ler.
Preciso de uma razão maior, uma coisa nova, diferente...
É sempre tudo igual, até as minhas decepções são sempre as mesmas, meu destino anda meio esquisito, sem criatividade.
Já vi que esse post vai sair uma merda, mas fazer o que ?!
Sei que escrevo para mim, O.o
São meus gritos...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sábado vivi mais uma experiência incrível!
Quero só falar dela...
Sábado louco,
uma doidivana talvez
sem medir consequências,
vivendo a doce essência
de endoidar a vida. (J)


Sim, voltando a batata quente da vida real, que falta do que fazer nessa bendita sexta - feira viu??!
Globo Repórter com Michael Jackson foi o fim, a treeeeva...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sexta's tem cara de azeitona com cerveja gelada, huuum...
Com aqueles papinhos chulos:
Festas, decepções amorosas, ah sim, aqueeela virada de ano, aquele carnaval!
Quanta besteira boa.
Eu estou cheia de sono, vou dormir e assistir o finalzinho do Globo Repórter...


Em constante mutação =*

1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Ontem eu também assistir o finalzinho do Globo Reporte.

Gostei do lay out do seu blog. Diferente de todos que já vi. O nome também é interessante.

No mais, seu blo é atraente.

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot