Pages

1 de maio de 2010

Eu não sou bipolar, eu sei. Não mesmo!


Embora o titulo do blog seja sugestivo, isso é só uma confusão! O fato de ser "constante mutação", não implica em nada! Acontece que sou meio desorganizada em estabelecer minhas próprias metas, meus planejamentos para o futuro! Tem dias que eu acordo com o sonho de ser atriz, de ganhar os palcos de teatro, vestir as máscaras da inconstância, atuar por esse mundo a fora. Daí, outro dia já amanheço com vontade de aproveitar minha juventude, e esquecer de todos esses planos que martelam minha cabeça... Tem dias que deixo de lado tudo que me é abstrato, e resolvo viver uma fase mais concreta, que só me interessa o que é real! Minha vida é uma confusão! E não é só isso. Não se trata só dos meus sonhos, e planejamentos...Meu comportamento também é esse quando se trata de relacionamento afetivo! Acho que isso me prejudica as vezes. De tanto pensar e repensar só vejo o tempo passar, e a minha vida continua a mesma! De fato, será que o mal sucedido de hoje, foi o mutante de ontem? Tenho medo disso... Quando eu leio essas coisas loucas que eu escrevo aqui, eu penso que sou no mínimo, e só um pouquinho, confusa. Tudo bem que é tudo muito "divertido", mas grande parte não tem importância pra mim, de verdade! Aí eu fico me perguntando; - Será que minha vida é tão medíocre assim? É isso que acontece de importante comigo, e eu com toda essa ignorância vejo merecimento em transcrever? Eu sou só isso?

Tenho notado meu crescimento contínuo (não tô falando do meu peso tá?! Hoje não tô afim de ser "divertida")... É que muita coisa já não faz o mesmo sentido, muita gente vem perdendo a graça também. E pelo que eu entendi, a vida é assim, né. Os dias correm e a gente sempre aprende coisas! E no que se aprende, a gente nota o amadurecimento! É... Amadurecimento. Essa é a palavra chave! Acho que estou bem no inicio desse processozinho tão árduo mas tão extraordinariamente edificante. Porque eu me sinto mais tranquila agora, mais segura e até mais sábia para tomar todas as pequenas – e grandes – decisões do dia a dia. E o que deve ser mesmo dito/escrito/transcrito? Agora vou pensar melhor!

Então é isso.... Conclusão?

Às vezes a gente erra, outras vezes acerta e assim vai seguindo a vida...

(Acho que tô tendo outra crise existencial! Isso prova o titulo do blog, que o mesmo se faz verdadeiro)


Vou aproveitar o meu feriado!


Beijios

Em constante mutação!


1 comentários:

Almax disse...

muito bom me sinto assim as vezes... um dia acordo pra ser o rei do dia noutro apenas um camponês com sonhos esquecidos... mas não me prendo mais a nada em vida...

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot