Pages

18 de abril de 2011

Abril de 2011...


Quanto tempo...
Ando meio sumida né?! Eu sei... Meu bloguinho tá entregue as moscas, tadinho!
Mas acontece que eu dei o net para o meu irmão, já que lá em casa não tem internet, e ele tem sérios problemas quando não joga wyd. Hãn Raisa?! Como assim lá em casa?! Expliiica... Então caro blog, é justamente essa novidade que eu quero contar.Sabe aquele meu ultimo romance?! Pois então... Virou casório!
Coisa louca né?! Tudo rapidinho...
Mas as coisas caminham assim mesmo, as pressas. Algumas pessoas ainda chegam pra me regular; Meniiiina, tá doida?! Você só tem 20 anos, tá no auge da juventude, casar pra q?!
Tarde demais tia, já era!
Eu fico boba como as coisas funcionam nessa vida, de repente tuda muda, e foge do nosso controle. Percebi que é muito fácil ser uma constante mutação, e que dificil mesmo é persistir num sonho. Eu já tava tão perto de chegar onde eu queria, mas ai, um passinho fora do lugar mudou toda a direção. Estranho o destino né?! Não tô me queixando de nada (Deus me livre), só não pensava que as coisas fossem tomar esse rumo. Mas tá beleza... Meu marido é maravilhoso, e eu tenho tudo de que preciso para viver. Tenho até planos com dona cegonha ano que vem!
Bom, vou ficando por aqui... Meu marido chega daqui a pouco, e eu tenho obrigações agora!
Bye bye gente!

Saudades!

EM CONSTANTE MUTAÇÃO

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot