Pages

26 de dezembro de 2008

Natal Natal das crianças...


Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais ou menos 13:00 da tarde e já estávamos nos preparando para o amigo sacana na casa de Erica, então vumbora arrumar o cabelo escovar e passar a chapinha, ate que...
Puuunf... (Que convencional esse termo Puuunf não?!)
É... mas isso eu vou deixar para contar no diário.
Depois de nos embonecarmos fomos para casa de Marla comer salpicão e bislicar o peru dela (kikiki) e logo em seguida para a casa de Jully comer de novo.
Matheus e Erica pegaram a gente meia noite e fomos para casa de Vó Maria e Tia Neide (Tia e Avó de Erica) e sabe o que fomos fazer lá? Adivinhaaa?! CO-MER
Lá em casa nós não fazemos a ceia, a familia é pequena e os meus pais nao são nada tradicionalistas, estou deixando isso bem claro para que não fiquem suspeitando de mim, embora eu tenha aproveitado bastante não fui somente com a intenção de comer salpição e o peru dos outros, cosamarfeia, eu até que aprecio essas famílias conservadoras (kikiki).
Conseguimos chegar na casa de Erica, graças a Deus, ou melhor, graças a Kesia também que pegou a gente na casa de Vó Maria.
Arrumamos tudinho no terraço da casa..
Aaaah, Erica havia comprado duas lembrancinhas, uma pra mim e a outra pra Ju, duas maquiagens porretonas!
Quando terminamos de "arrumar" e subir com as cadeiras pesadas para o terraço os meninos chegaram (Kalippeixon, Matheusito, Maumau e Betinhô)
Todo mundo de barriga cheia e com aqueeela lezeeeira dispertamos com vinho e wisk e então sortiamos o amigo sacana (sacana mesmo) rolou de tuuudo... Pata-pata, piniquinho vermelho, kit para cu, calcinha e racquet, nacib, violaozinho de brinquedo, avental, porquinho rosa porta-palitos de dente...
Só seeeei que amanhecemos o dia nessa gandaia, falando muita besteira (de vez em quando é bom), tomando wisk, vinho's (c/ alcool e sem também).
Caminhamos (eu e ju) de volta para casa pela avenida cinquentenario naquela velha realidade matinal dos feriados, ruas vazias, lojas fechadas, poucos carros e latinhas no chão.
Depois de tantas e de tudo voltamos para os nossos castelinhos...

Em constante mutação!

=*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot