Pages

27 de dezembro de 2008

Domingo do assalto: 26/06


Sábado, 27 de dezembro de 2008

DIA 22/06 (DOMINGO)
Relembrando**


Dia do FORRÓ DA VACA LÔCA, há um mês que me programei, e justamente no sábado, faltando um dia, minha VACA foi pro BRÉJO.
Revoltada e sem dinheiro liguei para Mahena (pobre coitada estava em casa tristinha porque o namorado estava sozinho em Jequié curtindo o FORRÓ DA MARGARIDA),então marcamos de ir no shopping comer um cachorro quente e assistir um filme.
A caminho do shopping fomos abordadas por um moleque de bicicleta que segurou meu braço e falou baixinho: -Passa o aparelho, bora vei... passa nota, "ligero porra"...
O idiota do assaltante tremendo de medo e a burra aqui passou o celular e de quebra R$30,00.
Abri a bolsa pedindo que ele tivesse calma, tirei o celular e o dinheiro, demorei 4 ou 5 segundos para tirar tudo da bolsa e entregar, só não passei a maquina digital (lóoogico, sou espeeerta, tá pensando o que?!), não entrei em pânico, embora tivesse com pressa de pegar tudo que tinha na bolsa e passar "ligero" (menos a maquina que ficou escondida o tempo todo). Foi muito rápido, mas parecia não ter fim. Ah, e pra completar me dei conta de que Mahena tava correndo feito uma doida: -Meu celular de 600 conto ninguém pega não, ô mooooço ajuda aqui, minha amiga ta sendo assaltada! Correu em direção a um bocó de roupa social e óculos de grau(foi falta de opção).
Não fiquei tão triste quanto Mahena teria ficado se fosse o celular dela de 600 pau, pois o meu aparelho me custou na época que comprei apenas R$ 40,00.
Bem, na realidade triste qualquer um teria ficado, pois um moleque burro que nem sabe assaltar consegue te convencer que "merece" o que é seu. 

E sem dinheiro nenhum:

-Pow amiga fudeu vei, nem vai dar para ir ao shopping mais, eu estou sem dinheiro nenhum.

-Que nada Rai, oshi fica de boa eu tenho dinheiro aqui! 









"CELULAR DE R$ 600,00

Ô MALDAADE









Em Constante Mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot