Pages

30 de janeiro de 2009

As moedas: 29/01

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pode até ser um jeito estranho de começar um post, mas é que não estou nada feliz, estou prestes a ter um troço, um diabo, sei lá o que, pois já não bastava essa fase ruim, ontem foi dia de $festa (ôba que alegria) ôba o caramba*, perdi dinheeeiro.

Passei  numa ruazinha e avistei no chão da calçada uma família sem eira nem beira e de barriga vazia, deram boa noite, lembrei que tinha umas moedas dentro do bolso da calça (cerca de R$2,00) fui até lá né?! Com toda minha bondade (hehe) e perguntei se servia o pouco que eu tinha e eles disseram que sim (ô claaro né?!), meti a mão no bolso para retirar as moedas (estavam bem no fundo do bolso e as cédulas que eu tinha - uma de 20 e a outra de 50 - atrapalhavam), Huff, até que enfim consegui.

No caminho passei no banco e depositei R$50,00.
Mas quando cheguei em casa que meti a mão no bolso para procurar os R$20,00, fudeu, deixei cair quando tirava as moedas da calça.
Os 20 conto ja estavam prometidos para minha mãe, R$ 20,00 não é grande coisa mas perder é "grande azar"!
Sabe uma sensação de incompetência?! sempre perco dinheiro quando coloco no bolso e sempre coloco de novo(burra), não sei quando vou aprender isso e o sermão de minha mãe vai comer de prancha.

Dialogando com mainha:

-Mainha vei depositei o dinheiro da festa e restou 20, quer dizer, restou não, restaria se eu não tivesse perdido...
Fui ajudar uma "familia carente"  né?! Cê sabe... E aí enquanto eu tirava as moedas do bolso acho que deixei o dinheiro cair, e agora tou lisa!

-Aaah...Você pensou em me dar?
Foi por isso... Não já sabe que sou azarada? 

(Ainda bem que encontrei o cupado)

Em constante Mutação!


2 comentários:

O Amor disse...

Raísa, boa tarde!

Muito obrigado por sua apreciação generosa. Seja sempre bem-vinda.

Desde já desejo muito sucesso a você. E, por favor, insira aí o gadget 'seguidores', para que possamos acompanhar suas postagens.

Grande abraço!

Custódia Wolney disse...

Oi Raísa, obrigada pela visita! Parabéns pelo Blog. Gostei. Pareceu-me um diário aberto! vou acompanhar.
Beijos.

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot