Pages

1 de fevereiro de 2009

Cinco motivos pelos quais eu não gosto de festas:

Domingo, 01 de fevereiro de 2009

P
ra começar: Você nunca encontra quem realmente você gostaria!
Depois: Ao inverso do primeiro motivo as chances de ver quem você não quer são imensas.
Terceiro: é necessário se mostrar simpática o tempo todo para não ser a antipática e metida a besta da festa, forçar aquele sorriso colgate para a piada mais sem graça de um idiota que não tem o que fazer, aqueeele idiota que tenta parecer engraçado o tempo todo (e você ainda colabora).
Quarto: O "amigo" bêbado que resolve colar em você para contar aquela mesma historia da vida amorosa manjada que ninguém quer saber, você olha pra ele e diz: Entendo, sei como é...Ele te abraça com aquele bafo de cachaça's e diz que adora conversar com você (você pensa:-prefiro respirar).
Por fim: O clima pesado que deixo em casa é o pior de todos, "a tortura começa umas cinco horas antes do início da festa e termina umas cinco horas depois, sou traumatizada pelo pré-festa e pelo pós-festa". E depois de tudo você se pergunta:
-Por que eu vim?

Mesmo com todos os sermões chegar em casa é o melhor momento da festa, você se promete que nunca mais, NUNCA MAIS NA VIDA vai a uma festa daquelas, mas aí no final de semana chegam aquelas queridas amiguinhas dizendo que "vai rolar" outra festa "massa" na casa de fulaninho e que você não pode perder de jeito nenhum, porque fulano, sicrano e beltrano estarão lá e vai ser o máximo, daí vc se arruma fica linda e maravilhosa e... Acaba indo bem animada e os "cinco motivos" sempre se repetem para que você mais uma vez se prometa de que nunca mais na vida vai a uma festa daquelas.

No âmbito da festa (depois de tuas amigas terem devorado seu cerebro) você descobre que é a comemoração do aniversário daqueeele fulaninho que nem fala com você. Durante a festa ele passa o tempo todo onde você esta (talvez esperando um feliz aniversário, sei lá) dizendo aquelas pavoíces de aniversariante paparicado, ai você na maior cara de pau tomando da cerveja dele, curtindo o pagode dele (aparentemente), resumindo "curtindo" a festa ma-ra-vi-lho-sa dele e se finge de distraída para não ter que olhar na cara (na certa com vergonha). Bem, a força das circunstâncias obriga que você vá até ele e abra aquele sorriso simpatissíssimo lhe conceda o abraço mais apertado e ainda deseje muitas alegrias e felicidades (lembrando que é aquele seu "coleguinha" que passa por você na rua e nem cumprimenta), para completar depois da sua disposição ele demonstra que nem gostou dos seus cumprimentos e muito menos ainda do seu abraço tão sacrificado, aii você se pergunta: - Por que eu vim?
A sério, cada vez que isto passa fico embasbacada de festas e comemorações.


P.S.Não quero parecer egoísta e nem anti-social, me considero bastante sociável adoro compartilhar momentos com meus "amigos e pessoas agradáveis".
Programinhas com pouca bebida e pouco barulho são meus prediletos, hehehe.




Em constante Mutação!

7 comentários:

Humm... Cupcakes! disse...

Ah, o bom da festa é curtir e não se preocupar com nada, aliás, festa foi feita pra isso mesmo: curti, rir, esquecer do que é ruim.. Relaxa que tudo flui!

Grandes misterios mundiais disse...

hehehe concordo com vc tb mas ainda tem mais motivos que me fazem nao gostar de festas .

Thales Drisner disse...

Sou daqueles que não não curto ir em festas... isto por varios motivos, um deles é que não curto a falsidade presente, as bebidas, e put´s... sem contar que quando sai de lá, sai fedendo cachaça e cigarro, independentemente se não bebe e nem fuma!

Anônimo disse...

Eu não gosto de festas, principalmente das comemorativas, onde aquelas pessoas que sempre provocam as piores reações em você, fazem questão de deixar irritado, é que sempre pedem paz, saúde, e felicidade. Odeio festas comemorativas.

Henrique Roque de Godoi disse...

....

Henrique Roque de Godoi disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Eu ja fiz 52a. quando novinho, que isso ñ tem muito tempo..., curtia muito. ia em todas as festas e todos os convites. muito bom mesmo. rolava muitas canabis e outras mais. acapamento e conhecer figuras era sempre de mais! as diversas praias e lugares paradise tava eu lá. era garoto fanfarrão namorador e bonito. hoje, me dei conta que não gosto de festas, nem de natal, nem carnaval nem praias. e nem barzinho de som ao vivo. prefiro me recolher nas sombras do pacato. aconselho quem é jovezinho, tentar sair mesmo que seja uma hipocrisia. descontraia, seja resposável e cidadão. seja vc mesmo! caso contrário, vc será um velho melhor que eu.
abraços

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot