Pages

18 de março de 2009

Passando Tempo...

18 de março de 2009, quarta-feira

"Antes de mais nada quero agradecer ao google que nos permitiu um blog onde escrevemos nossas bobagens quando não temos ninguém por perto, quando não contamos com cachegados!
Tem dias que tudo é feio, chato, sem graça, fuleiro etc. e tal...
Inclusive esse dia é hoje, o motivo é o mesmo de sempre, a rebimboca da parafuseta quebraaaada...
Enfim, obrigada querido GOOGLE!!!!


Vivo reclamando não é?!
Mas finalmente dessa vez eu estou vivendo um turbilhão preocupante de nervos, acabo de entrar no mundinho louco dos comerciantes lojistas...

Desejem-me sorte, vou precisar!!!

Ah beijosqueijos especiais para:
Os cachaceiros, festeiros, tchuqueiros, e todos os badaladeiros de plantão!

Morro de inveja de vocês...


Em constante mutação=*






2 comentários:

O Amor disse...

Raísa, bom dia.

Às vezes venho aqui, ler seu blog; que é escrito de modo muito divertido, com humores alterados. Agora sou seu seguidor.

Ah, bahianinha,... que sua constante mutação só não alcance seu espírito botafoguense.

Saúde, sucesso e felicidade pra você,... hoje e sempre!

Grande abraço!

... disse...

Raisa ! a maneira prática e rápida de ver todas as suas imagens em uma única foto

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot