Pages

21 de abril de 2009

Inovei...

Terça-feira, 21 de abril de 2009


Aaah huuufa, xD... Nada como um post alegrinho para inauguração de um template novo :)
"Novo esse" que eu nem gostei muito, ta cheio de desenhos, sei lá, "muita informação", mas o importante é que mudou ?! Bom mesmo é mudar, até porque vivemos aqui numa constante mutação ;)...
E hoje heim?!
Feriaaado, chuva, fotos, comida da mamãe, ligações importaaantes, visita do primo, casa nova, ah sim, casa nova. Ultimamente ando tão sem tempo de postar que me passei dessa mais novíssima novidade, eu me mudei há pouco mais de 15 dias para o apartamento de Erica, o motivo eu já contei lá no diário de cabeceira, enfim... não preciso mais comentar sobre isso, pouparei-lhes dos detalhes.
Viiiixe, a inspiração foi passear!
Ah...
Em constante mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot