Pages

9 de setembro de 2009

Pessoas, olá!

Arrumei tempo para postar algumas besteiras.
Ultimamente ando ocupadíssima resolvendo umas pendências relacionadas à Turma da Magia.
Pense que o dia das crianças está por vir?! E para uma equipe de animação as tarefas não são nada fáceis né?! é de imaginar...
Som, iluminação, folders, fantasias, contratos, escalas, e por aí vai...
Mesmo assim fica difícil não me lembrar dele, do... blog!
Sou virgiana, altamente desorganizada, com exceção dos horários, que sei administrar muito bem – modéstia parte, ta?!
Ah, lembrei de uma coisa que prometi contar depois, sobre o “alguém” que conheci de novo.
Então, vou começar dizendo que fui inteiramente sensata em dizer que meus FF’s só aparecem durante os dias da semana (seg. à quinta). Dessa vez fiquei atenta, observei cautelosamente às ligações, o comportamento, as conversinhas. Por um momento até pensei que poderia estar equivocada, cheia de preconceitos, mas a verdade é que não estou, é realmente dessa maneira que se procede; - Eles somem nos finais de semana, e eu fico em casa feito uma palerma (ela merece, ela merece...). No entanto ele não tem uma namorada, têm várias! Haa, brincadeirinha (piada sem graça ¬¬). Tenho certeza que não tem namorada nenhuma, e por falar nisso, acho que ele está levando as coisas a serio...
Bom, mesmo assim não preciso gastar tanto teclado para contar que ele se escafedeu, né?
Pois foi... Viajou com os pais para visitar uma tia que está enferma, tu crês?!
E só sei que a coisa é grave, muito grave, mais do que eu pensava. Oh pá, espera! Não to falando do estado de saúde da tia, me refiro ao estado do meu coração (que boiolagem), é grave gente, sério! Acredita que confiei nessa historinha?

Exatamente, isso é sinal de?! Paixonite na área! Sou uma tremenda filha da mãe. Depois de tanta decepção eu tenho coragem de dizer isso...

- Gritem, vá! Eu sou uma sem vergonha, baita filha de uma égua!
Não, por favor, para!

Para, para... Sou mesmo masoquista emocional! Véi, me deixa mudar de assunto logo... Então, hoje foi meu primeiro dia de trabalho, por sinal muito bom. Meus colegas são excelentes, e o ambiente é muito harmonioso. Adorei!

Será difícil deslembrar o sofrimento e a dor!
Bom, creio que já fiz algum comentário sobre uma amiguinha que se chama Bruna. O câncer a levou embora daqui!

Tenho a imensa satisfação de dizer que a conheci, e vou guardá-la para sempre em memória. Um verdadeiro anjinho em vida, os cachinhos loiros, os olhinhos verdes, o jeitinho meigo de conversar e dizer que estava melhor, tudo nela era estupidamente intenso e delicado. Exagerei nos diminutivos, mas é inevitável! Automaticamente suavizamos a imensidão de detalhes tão singelos.

DEUS a criou para transformar a vida de muitas pessoas, ainda que tenha sido por tão pouco tempo, considero um tempo importante para que nunca deixemos de lembrar o seu brilho.

Amamos voce!

Em constante mutação =*




1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

essa constante mutação da vida encanta.

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot