Pages

27 de setembro de 2009

Passei no vestibular! Me lasquei...

E aí meu povo, beleza?!

Há quanto tempo, heim?
Trouxe para vocês uma excelente justificativa para o meu sumiço repentino, trabalho, trabalho, trabalho!
Existe por acaso uma desculpa melhor do que essa?!
Mas é claro gente?!
Namorar, namorar, namorar...
Verdade!
E por sinal foi bem esse motivo que me fez esquecer o blog.
Sabe aquele meu FF dos últimos post’s?
Então, é com ele que "perco meu tempo" todos os dias!
Sim, e por falar em coisa de romance...
Rapaz, conheci um cara esses dias, semana passada eu acho! Foi um desses finais de semana atribulado, num domingão de pagode, estávamos já de saída quando um cara se aproximou da mesa e começou a conversar. Bom, a principio até que não foi ruim, ele ainda estava sóbrio, era novidade e coisa e tal, no entanto depois de umas cinco cervejinhas o cara já tinha soltado tanta asneira, mas tanta asneira, que misericórdia.... E contou vantagens, falou besteira, falou merda até dizer chega, ou melhor, até eu dizer –Chega, tenho que ir para minha casa (aaaa ¬¬).
Enfim, fiquei com tanta pressa de me livrar dele que passei logo o numero do meu celular, nem calculei as conseqüências.
Acreditem! Ele me ligou assim que desci do carro (que ódio)
-Oi!
-Oi meu amor, já estou com saudade sabia?!
Veeei, ele abriu a janela do carro e ficou assistindo minha cara de abestalhada atendendo o celular.
-Imbecil!
Eu até disse isso, assim que tive o prazer de encerrar a ligação.
Sim, no outro dia ele ligou, no outro de novo, e daí por diante... Não parou mais. Não mesmo! Ele fez o gradiozissimo favor de me visitar no trabalho, levou bombom para mim (umas três vezes), me deu um perfume maravilhoso, tênis, roupa, jóia, e não parou mais. Galera, o seguinte... Juro que recusei todas as vezes, mas ele é insistente, sempre dizia que não queria nada em troca, que gostava de me agradar, e perere parara... Sabe como é ?!
Não quer nada em troca, só amizade... Aquela velha “historia”
Pooo o cara me encheu... de presente! Rs.
Agora fica aí, ligando três vezes ao dia, um nojo.
Raí ai... Mas sim, mudando de assunto...
Olha a mais nova universitária aqui geente (quebrada até o talo)
Sem grana vei, recebendo salário mínimo, trabalhando feito a porra, uma labuta desgraçada!
Tudo bem que seja provisório, mas é que o bicho ta pegando, passei no vestibular, e agora fiquei na instiga... Não vejo a hora de conhecer o curso dos meus sonhos, psicologia. Isso está me consumindo, vocês não fazem ideia.
Sim, e a prova veeeelho?! Uma bobagem!
No dia do vestibular tive um "pega pra capar" com painho, fui fazer a prova na maior revolta do mundo, mesmo assim não foi ruim, respondi todas as questões sem a menor preocupação, fiz a redação massa, mas quando peguei o gabarito para preencher... Raí ai, diga aí o que eu fiz?!
Velho, eu respondi a 2º questão no lugar da 1º, fui assim até a questão 33... Tuuuudo errado, tudo, tudo...
Acho que minha salvação foi mesmo a redação, ou aquela questão...
Aqueeeela famosissima, a faculdade particular...
Gente, ta me dando sono, me deixa ir dormir logo, descansar a beleza.
Depois nos falamos.
Amo todos vocês!


Em constante mutação...

1 comentários:

Lígia Conti disse...

Aí, Raisa, você manda bem na escrita, acredito que isso tenha te levado a entradar na facul. Se tivesse se dedicado um tiquinho mais, teria engatado uma Federal - na boa... Gostei de ler seu texto - animado, divertido, claro e bem pontuado - parece que estou te ouvindo.
Valeu.
Lígia

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot