Pages

13 de dezembro de 2009

Mais uma decepção para a coleção...

Olá amigos e amigas desse meu Brasil! (Hui!)rs*
Gente, o seguinte é:
Acabei de lançar a campanha
SEM CHANCE PARA HOMEM GALINHA
Tenho que admitir: - Fui burra, e me decepcionei pela milésima vez!
Mas acontece que dessa vez prometi a mim mesma, que foi a ultima (tô decidida) mas sem mais detalhes... Tenho pra mim que os homens são mesmo todos iguais, o conteúdo é sempre o mesmo, e só mudam as embalagens. Sempre achei essa historia de que SÃO TODOS IGUAIS, meio que frustrante. Não acreditava nisso... Mas agora... Sei não heim?! Me diga qual mulher não conheceu um problema derivado do homem? FF, namorado, paquera, peguete, seja lá o que for, toda mulher sabe (e sabe muito bem) o que isso significa! E geralmente, por vezes consecutivas, eles dão as caras na vida da gente!
Ontem dei assistência numa dessas farmaciazinhas de bairro, sabe?! Lá o movimento é até bom, eu diria até divertido. Atendi um cliente super engraçadinho. Ele entrou na loja com intenção de pegar um listerine, que fica colado na minha sessão de maquiagem. Não sei o que me deu na cabeça para abordar um homem, e oferecer maquiagem, mas tudo bem, até que deu certo (tava afim de mostrar serviço). Ele me deu a maior atenção, ouviu minhas explicações técnicas (¬¬), e eu pensei que fosse só mais um discurso em vão, mas resolveu levar dois batons.
Acho que descobri uma maneira de vender mais... =d Abordagem ao publico masculino!

Pois então... Ele levou os dois batons da mesma cor. Mas aí, eu que herdei a curiosidade do meu pai, só sosseguei quando soube o motivo pelo qual alguém leva dois batons da mesma cor (com certeza não era pra estocar).
E eu dei a sugestão de levar alguma coisinha pra esposa (tinha aliança no dedo esquerdo)! Ele ainda brincou um pouquinho, disse que de vez em quando gostava de fazer um agrado! Então, supostamente os batons eram pra mesma mulher! Tô errada?
- Por que vai levar da mesma cor?
Ele deu uma risadinha, disse que não era por nada, e tirou de tempo... Nessas farmácias todo mundo sabe da vida do mundo todo (é incrivel), e contaram que ele tinha uma esposa, e mais uma namoradinha oficial. Então chegamos a uma conclusão, o batom tinha que ser da mesma cor, pra não ter problemas com manchas na camisa!
kkk
Homens desse meu BRASIL, cadê o coração?!

(indignada)
Vou dormir agora tá?!
Ah, meu dia foi excepcional... Amanhã eu conto!

Beijos,
Em constante mutação =**

1 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Constante mutação.

aconselho ler o poema "Mude" de Edson Marques.

o poema é uma constante multação.

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot