Pages

17 de novembro de 2009

Marchinha de solteiros!


Geeente, já pensou se vira moda?
Uma galera com esse lance de desencalhar.
Nossa! Eu ia me esbaldar...
Pior é que do jeito que as coisas andam, nem me surpreende essas medidas catastróficas.
Meninas, atenção!
-HAHAHA queremos namorar!
Até conversei com uma amiga, e estamos desenrolando a idéia. Quem sabe né!?
Então, preparem-se para a marchinha de solteiros em Itabuna.
Venha você também, participar dessa corrente!
Kkk
Raí ai meu DEUS, que falta do que fazer.
Ah, por falar em falta do que fazer, li hoje uns post’s da Bruna Surfistinha. Engraçada ela não?!
Ela escreve porcaria, ops! Putaria com tanta naturalidade! Impressionante.
Mas gente, vamos combinar né?! Já vi blog’s excepcionais que mereciam esse espaço que ela ocupou. -Sacanagem com essa galera.
Tem gente que escreve coisa interessante, que sabe redigir textos excelentes.
-Injustiça!
Vamos então para outra marchinha.
-Inha inha inha, abaixo a bruna surfistinha!
Brincadeira! Ela até que não é ruim.
Ah, lembra que falei sobre isso no ultimo post?!
Que as pessoas adoram falar sobre sexo e coisa e tal (inclusive eu)?!
O blog dela é bem picante! Só de ler escorre gotinhas de suor...
Hui!
Ta! Nessa minha viagem intergalática ao blog meio maníaco da BS (até já aprendi a abreviação do nome dela, to ficando expert), tem uma onda de “NO DIVÃ COM BRUNA SURFISTINHA”
Daí, fiz o favor de colar a pergunta de uma tarada! Sente só...
“(…) GOSTARIA DE SABER DE VOCÊ O SEGUINTE: TENHO 32 ANOS, JA FUI CASADA HÁ 5 ANOS, TENHO UMA FILHA E NUNCA FUI A TRADICIONAL MOÇA DE FAMILIA APESAR DE MINHA CRIAÇÃO. ME CONSIDERO UMA PESSOA OUSADA,DETERMINADA E COMO NO MEU 1°CASAMENTO FUI NA CAMA MOÇA E FAMILIA POIS ELE ERA MEU PRIMEIRO HOMEM E EU NÃO SABIA NADA…..AGORA 10 ANOS DEPOIS EU MUDEI COMPLETAMENTE…FAÇO TUDO O QUE QUERO NÃO TENHO LIMITAÇÕES…MAS NÃO GOSTO DE NADA VULGARIZADO…GOSTO DE APRENDER TUDO E SER UMA DAMA PRA SOCIEDADE E UMA PUTA PARA O MEU HOMEM.
QUERO OFERECER AO MEU HOMEM O QUE ELE CASO NÃO TIVESSE, PROCURARIA EM UMA GAROTA DE PROGRAMA.
O QUE DESEJO SABER É:
1° O QUE ELES BUSCAM DE TAO DIFERENTE ASSIM?
2° O Q VC, COMO UMA EX GAROTA DE PROGRAMA DIZ QUE AS GAROTAS DE PROGRAMA FAZEM QUE A MULHERADA CASADA NÃO TEM CORAGEM DE FAZER?
(…)
MAS OBRIGADA PELA ATENÇÃO…GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ RESPONDESSE E DEIXE UMA DICA DE UMA NOITE BEM PICANTE PARA EU DAR DE PRESENTE AO MEU GATINHO.(…)”

Nem perdi meu precioso tempo colando a resposta gigante dela, mas quem tiver curiosidade de saber, é só fuçar o bloGZÃO, que particularmente achei o “Máximo”. Olha só eu lançando uma propagandazinha para BS... Ó!
Kkk
Coitada G-ZUIZ, ta ferrada se depender de mim. Propagando no meu blog? É falência garantida, ninguém visita... kkk Ou melhor, tenho um amiguinho (Acisio) que é visitante assíduo, e tenho certeza que ele ficou doidinho para saber a resposta da BS! Heim Acisio, heim?!
Sim, esquecemos a Bruna um instantinho?! Deixa eu contar a "boa".
Hahaaaa agora sou representante de maquiagem. É até meio difícil de acreditar né?! Mas é verdade! Estava com isso na cabeça, já rodei feito a porra. Carteira de trabalho manchadérrima, dois meses naquele, um mês nesse, e por aí vai. Saí de um, entrei no outro, fui pra lá, vim pra cá... Uma merda! Eh pá, mas a Bruna ainda me supera!

Em constante mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot