Pages

9 de fevereiro de 2010

Oi minha gente, (em especial)!!!
rs
Bom, já não tenho muita coisa pra dizer... Esse ano eu aderi a modinha antiga dos diários de papel!!
Assim não preciso gastar tanto o meu português!!! rs
É... Prometo que não deixarei de postar algumas bobagens de vez em quando, e hoje (em especial de novo), vou contar uma bobagem maravilhosa que aconteceu comigo...
Alguém que conheci, alguém que está se tornando especial pra mim, a cada dia!
Me refiro a um homem, homem mesmo, de verdade!!! Daqueles tudo, sabe?! rsrs
Pois é...
Esse super cara... Oh pá, inconscientemente estou falando feito mulher besta, apaixonada! (pq será?! tcha tchan tchan tchan)
Ele me deixou assim!!! Mas tudo bem... Pior é que não é dificil se apaixonar por ele. Talvez até seja um pouco dificil se aproximar, mas depois disso, xiiih já era! É paixão na certa!!!
Quando eu digo APAIXONAADA, não é só homem x mulher, mas de pessoa pra pessoa.
Bom, ele é do tipo que muitas mulheres preferem distância, inclusive eu, mas acontece que às vezes fazer tudo sempre, é muito chato... E foi nesse impasse que eu o conheci!! Quebrei mais um paradigma!! Tô apaixonada por um conquistador!! kk
Conquistador dos BÃO viu?! Profissa...
Sabe aquele jeitinho único de tratar as mulheres?! Aquele jeitinho que só essa categoria tem, e sabe usar (diga-se de passagem), sem um tropeço, sem um deslize, sem um tostão de cara de pau!!!
Vishi, vou tentar ser menos melosa também, rsrs!!!
Se aproximou, (ou eu me aproximei)... Só sei que nem tive tempo de pensar que NÃO, quando percebi que já era SIM, era tarde, ou cedo demais!!
Tive a enorme sorte de encontra-lo por aí, e nessa brincadeira conheci uma pessoa simplesmente magnífica!!
Sabe o que é?
É sem definição... Ele deve saber exatamente o que fazer para deixar a gente assim, meio besta, bobinha, apaixonada... Deve ter se formado nisso, e se não, é mais incrível ainda!
Já me conformei com a idéia de ir tentando acertar, e seguir errando, é normal!! Afinal de contas, é um dia após o outro, bola pra frente, não é por acaso que esses ditados existem, e não foi por acaso que ele me deixou assim... Pateta!!
Outra coisa, não sei nada dele, da vida dele, quem ele é afinal! (Ta "ouvindo" né?!)
Sei o mesmo que ele sabe de mim (eu acho)... E pela primeira vez, eu não faço muita questão de saber!! A gente conhece "uma pessoa" ou conhece a vida de uma pessoa - Falou a voz da experiência, kkk! E nesse caso eu prefiro conhecer uma pessoa!
E... Sei muito pouco ainda, não é o suficiente para falar com convicção, e nem quero arriscar, rsrs! Ele é inteligente demais, investigador por profissão, e por opção talvez!!!
Não vou continuar falando, e falando... Gerundiando!
Isso aqui vai ficar cheio de TALVEZ... E isso pode me comprometer! kkk
Mas quero concluir;
Que não sirva de estimulante tá?! Mas mulher nenhuma resiste aos seus encantos!!!
Você é incrível, e eu vou adorar conhecer essa personalidade tão intrigante!

E... Valeu por me presentear essa amizade. Conta comigo sempre que precisar!

Beijos, gente (em especial)

Em constante mutação!

1 comentários:

Anônimo disse...

quem é esse homem sortudo em menina linda !!??

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot