Pages

5 de março de 2010

E aê, vai uma vitamina de alegria?!

Gente...
Tô aqui, em plena sexta feira (sem dinheiro), de cara pra cima, observando a bagunça da minha mesa, e tomando coragem pra arrumar!!! E olha que hoje amanheci um tanto animadinha, pensei em sair, tomar umas 3 cervejinhas com azeitona e salaminho, sei lá, olhar a banda passar! Mas CAIU O CÉU aqui, e meus planos foram por água abaixo... Enfim, tô na maresia!
Nestante me ligaram para dizer que a ballo ta bombando, BUFANDO de gente... Mas tô num desanimo, que só DEUS!
Também! Pudera né?!  
Não tive um dia muito bom...
*Comecei servindo de cobaia para uma escovista que será contratada pela empresa... Meu cabelo não ficou lá essas coisas, mas quebrou um galhinho pro final de semana!
*Me aborreci com uma estressadinha, dona de uma das farmácias... Foi carga negativa pra uma semana inteira!
*Precisei gastar mais dinheiro com a biz, e comprei um cilindro (tô lisa)
*Percebi que não tô trabalhando para viver, simplesmente tô vivendo para trabalhar!!! 
*Pra complentar! A chuva me pegou na estrada, e estragou minha escovinha.. Olha só!
E que raio de diacho é esse?!
Isso aqui tá parecendo mais meu relatório diário! Credo!  
Tô bem hoje não, tô não! tô não... Definitivamente a inércia do dia a dia tá me deixando meio desorientada...
Pois então, vocês hão de me dar licença, pois preciso ir escolher uma camisolinha para me deitchar!!!

Bye!

Em constante mutação!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot