Pages

23 de junho de 2010

O pouco que me resta de hoje... =(

Por que a gente perde as pessoas?
Por que as pessoas vão embora?
Definitivamente, ou temporariamente, seja lá como for!
Mãinha ia embora quando me deixava entre as grades da escolinha. Os melhores, e mais divertidos amigos iam embora da minha casa quando dava 22h. Alguns foram embora da minha vida quando deixamos o colégio, depois os que ficaram que ainda me deixam, e os que viajaram, sumiram, e aqueles que de alguma forma desapareceram completamente da minha vida. Quando eu era criança, morria de medo de ficar sozinha no escuro, me sentia desprotegida, e sentia falta das mãozinhas da minha mãe. Hoje eu ainda sinto falta das pessoas, e tenho medo de ficar só! Sou dependente de alguém sempre, odeio me sentir desprotegida! Talvez pelo fato de estar pela metade, ou sei lá o quê.
Por que será que a gente depende tanto das pessoas?
Por que a gente não se sente bem sozinho?
Ultimamente tenho sentido falta de pessoas ao meu lado de verdade, mesmo estando entre 10, 20 pessoas... Tenho 19 anos, não viajei para muitos lugares, nunca sai do pais, acho que nem viajei pra lugar nenhum, não conheci todas as culturas, nem estudei o bastante para me considerar intelectual. Mas creio que, com o tempo, tenho parado de morrer pelas coisas que passam, e que eu aprendi que até podem parecer eternas, mas não são. Nada é! Estou deixando de acreditar em pessoas, plenamente! Parei de acreditar em fantasias, e principe encantado, em fidelidade, larguei de mão toda essa confiança infantil. Ainda tenho medo de ficar só, mas estou ficando um pouquinho melhor naquilo que eu chamo de amadurecimento. Tenho aceitado isso da melhor maneira possível... Sem muita decepção!!

Em constante mutação!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot