Pages

27 de junho de 2010

Vamos viver tudo que há pra viver...


Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!


CARTA AO BLOG
Querido,
desse lado de cá está tudo bem. Chegamos ao meio do ano e eu não posso pensar em outra coisa senão no fato de eu estar ficando doida, pois tenho constantemente acordado de madrugada com rosto molhado, pelos meus sonhos em que passo no vestibular e quase morro de chorar de alegria.
Minha realidade é um pesadelo que está me consumindo. Esse ano não estudei uma hora por dia (e olhe lá se estudei uma hora nesses seis meses). Acontece que nada me faz voltar a ter a concentração que eu tinha antes. Essa vida de trabalhadora, é um atraso, nao dá (^^)
Acho que o papo de que a gente cansa, é verdade - eu deveria ter escutado isso antes. E pra acabar de completar, o que eu conquistei, nao sei se tem me deixado feliz ou triste, só sei que tudo está finalmente chegando no fim, e nao me causou sentimento nenhum. Estamos em julho, pooorra! (desculpa)
Tomei uma decisão ontem, no auge do meu desespero.
Apesar de que, decisão so é mesmo decisão, quando a gente dá o primeiro passo.
E eu permaneço estática nesse pesadelo...

Em relação ao trabalho, vou lhe ser sincera, blog mio, nao estou suficiente satisfeita. Mas o motivo é esse mesmo, ando um tanto mutante, afim de mudar o rumo das coisas.
Não vou dizer que esses seis meses foram péssimos, porque de fato não foram! Me afastei de alguns pseudo-amigos, que de alguma maneira ajudaram a congelar minha vida (gentinha sem perspectiva). A propósito, ganhei alguns amigos de presente também. Diria que muitos colegas, mas alguns especiais. E eu fico feliz por saber que aonde quer que a gente vá, sempre tem alguém que se pode contar.

No mais, continua tudo na mesma. Eu sigo carregando uma mala cheia de sonhos (isso vc já está cansado de saber), fico aqui contando os dias pra liberdade, e morrendo de vontade de viver a vida, de verdade.
Continuo por aqui, mas não sei até quando. A intenção é de me dedicar 100% aos estudos de agora em diante. E pra isso, talvez eu tenha que abdicar de algumas mordomias.

Vai ser dificil , eu sei! Mas nada que uma mulher bem disciplinada não consiga.
Agora, preciso ir. Espero que um dia, eu venha contar o meu primeiro dia de aula na UESC!
Com carinho,
Raisa... Mamed!


Em constante mutaçao =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot