Pages

10 de outubro de 2010

Dia Dez/ Mês Dez/ Ano Dez


A pergunta do dia é:
"Por que todo mundo fica irritantemente idiota quando acha que é importante?"
Uuuhhh, que abuuuso! ¬¬

Bom... Oi geeente!!
Eu não tenho nada de divertido pra contar hoje. Pra falar a verdade, há muito tempo que as coisas andam assim, zeradas. Talvez eu mude o nome do blog também, já que não tem nada aqui de constante mutação, minha vida continua a mesma sempre, e tudo se faz igual.
É tão chato ser sempre a mesma né? Gostar só de preto, ou só de rosa, é tão sem graça.
Se você abrir seu guarda roupa agora, eu aposto que vai encontrar aquele conjuntinho jeans pré histórico, aquela calça velha boca de sino... Aí você olha, olha, e pensa; -Nossa, como eu pude usar isso?
Agora, abre seu coração, olha pra dentro dele, e pensa; -Nossa, como eu pude gostar desse? E as coisas mudam, e você percebe o quão bom é ter tantas vidas.
O nosso tempo é curto, e não adianta ser apenas um, você pode escolher, pode ser quantos quiser. Por isso mude. Mude sempre!
Mude de telefone, de patrão, de opinião. Tenha amores, muitos amores. Entregue seu coração novinho, a cada um deles. E se ficar machucado, ferido, chore, cuide, e recomece.
Faça uma tatuagem, ou varias tatuagens (e depois até se arrependa delas). Pegue um ônibus qualquer, e vá pra qualquer lugar. Passe um dia na praia, sozinha. Construa novas amizades. Seja boa, seja má, seja o que quiser, quando quiser. Corra riscos. Faça valer cada minuto de sua vida.
Troque sua cor preferida, use cores vibrantes, seja feliz, ultrapasse seus limites, seja contra você.
Seja você, seja várias de você. Seja a mudança em você!
Seja essa metamorfose ambulante!! É muito mais divertido do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...

;)

1 comentários:

Emerson Soares disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

(Fernando Pessoa)

Seja lá quais forem as mutações que estão ocorrendo em vc agora... De alguma forma quero sempre poder fazer parte!
:)

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot