Pages

2 de outubro de 2010

Não preciso de título hoje! ¬¬

Olá!

Depois de alguns meses enrolada num relacionamento, que eu nem sei se é/foi digno de ser chamado de “relacionamento”, enfim, depois de alguns meses enrolada num casinho, finalmente acordei pra vida, resolvi que precisava me resolver de uma vez por todas, e foi o que eu fiz, me resolvi! Tô solteira! Bom, não sei se por muito tempo, pois não sou chegada a levar vida de mocinha encalhada, solitária, e muito menos de solteirona pirada, que pega geral nas baladas! Evidente que eu não quero qualquer coisa, muito pelo contrário, fiquei ainda mais exigente. Por enquanto também não quero pensar nisso.

Bom, mudando de assunto. Hoje eu fiz a inscrição do vestibular da UESB. Tô tão animada, contente, e confiante. Tenho estudado as provas da consultec, já que vou fazer UESC também. E agora só me resta acreditar, e confiar no meu taco. Anteontem eu peguei os contos de Machado de Assis – papéis avulsos - li todos, e terminei hoje. Acho que deu pra interpretar legal. Daqui pro ano que vem eu transformo esse blog no “diário de uma vestibulanda”... Uahsuahs

Minha memória não é lá essas coisas, esqueço tudo. Aí nesse impasse o que me resta? Cursinho! Encarar mais um ano estudando leis de Newton, filos, Senos e tangentes... As piadas repetidas, a pornofísica de Naldão, e tantas outras coisas... Talvez eu faça um depoimento depois, da vida de uma vestibulanda! Pra contar todas as minhas aventuras no cursinho, minhas noites perdidas, sem falar nos sonhos, cada um mais cabuloso do que o outro, alguns até com os personagens dos livros de historia. Acredita que eu sonhei pegando o Carlos Magno?! Juro! Até já tinha sido casada com Seu Cipriano Barata! E por falar em cursinho, olha que esse ano eu tenho me comportado muito bem, já até elaborei minha cartinha para o Papai Noel. "Querido Papai Noel, fui uma boa menina durante o ano, e gostaria de passar no vestibular... POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!! Me comportei direitinho. Olha, o senhor lembra que eu parei antes da faixa de pedestre, no sinal vermelho, ajudei velhinhos, colaborei com alguns serviços sociais (não lembro exatamente quais foram, mas devo ter feito), lembra das inúmeras vezes que eu usei as palavrinhas mágicas... Licença, por favor, obrigada... Lembra senhor, lembra?! Então, pelamor de DEUS, seja bonzinho!

Vou embora agora. Volto com notícias!

Beijos!


Em constante mutação!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma graça o seu blog. Você escreve muito bem. Espero que consiga ter sucesso no vestibular.
Tenho outro blog além daquele que você visitou. É o Blog da Maria Lúcia, que é sobre Língua Portuguesa, Literatura e Redação. Sou professora dessas disciplinas.
Não deixe de nos comunicar o seu sucesso.
Estou seguindo você.
Beijos!

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot