Pages

22 de agosto de 2009

Duas alegrias quando esse mês termina...A 1ª : O mês termina (óóó...) A 2ª - Dia 1º é meu aniversário! Iuhuuu

Oiiii pessoas!
...Pooo há muito tempo eu não me sinto assim, contente, radiante, feeliiiz... iupiii
Embora seja o mês de derrota, fracasso e tudo de ruim, eu estou feliz porque estou feliz 
(nada a ver ?! kkk).

Algumas das teorias para a minha felicidade:
1º. Começo a trabalhar no dia do meu aniversário
2º. Estou viciada em "NO LIMITE"
3º. Tem pagode domingo, iuhuuu
4º. Conheci alguém, iuhuuu²
5º. Sei que é passageiro =D
6º. Daniel consertou minha tattoo
7º. Não me cobrou naaaada
8º. Mainha descontou um cheque pra mim
9º. Não estou quebraaada
10º. Hoje é dia de Chuvaaaa

Sim, e por falar em NO LIMITE... Guimarães é fodástico, ?! aaaa
Tirando que ele é fonho e fala "cantanu", o resto é demais...
Só ele levanta de manhã cedinho com uma alegria contagiante que só na Bahia tem!
Tem aquele jeitinho todo especial de ser (Itabunense, claro)... 
Guimarães, hu hu hu 
Guimarães, hu hu hu
To na torcida fofoooo

Tive um sonho hoje, da-que-les... Hui! Arrepia só de lembrar (=/) Calma ai, espera... Sonhozinho romaaantico, coisa linda, meiga, parecia sonho de menina amarela com 13 anos. Até agora só não entendi uma coisa, o dito cujo existe "na vida real", e eu o conheço de vista - nem comigo fala, acredita?! - Prefiro quando o sonho se enche de personagens que não conheço, de algum filme, ou "alguém" super diferente, fruto da minha imaginação! Mas poooxa, o cara eu conheço, ele é do tipo *nem tchun* (até bonitinho o perte). Ah, Santo SONO viu?! Que me concede esses delírios... Vai entender!
Quando o cara passar por mim vou lembrar daquela coisa sem nexo, que nojo - cabecildes!
Ah, será que existe mais alguém (além de mim) que consegue rir dos próprios fracassos depois de alguns dias, será será? 
A arte divertida de rir das próprias derrotas - no meu caso, amorosas...
É uma forma de distribuir cotocos (dedo maior de todos) para os canalhas de plantão - a gente ri canbada de bundão, haha
O fato é que um filadamãe tinha uma namorada e eu ficava com ele. Já passei por isso duas vezes (sem saber, lógico), um dos casos eu prefiro nem comentar, mas o outro...hahaha PATÉTICO! Ele era meu colega de cursinho, nos encontrávamos todos os dias durante a semana, sentávamos juntos (fofura), daí eu percebi que ele estava interessado em mim, percebi também que eu já estava envolvida. Um certo dia ele resolveu me deixar em casa, e o mais legal de tudo é que éramos "amigos" e nunca faltava assunto, nesse mesmo dia ficamos na porta proseando até que os olhares se cruzaram, o interesse foi confirmado, e... vamos nós para a primeira aproximação e pá, rolou um beijo. No outro dia cheguei no curso bem mais arrumada, cheirosa, linda e resplandecente (óóó...), ele demorou para chegar e eu ansiosa, ?! Pronto! Chegou e se sentou do meu lado, em seguida (hãn? Como assim?!) UM BEIJINHO na bo-ca...iupiii. Depois desse dia (maldito) passamos a "ficar", sempre. Saiamos do curso de mãozinhas dadas todos os dias (cena ridicula), ele me deixava em casa, me ligava nos finais de semana, mandava mensagens "apaixonadas" para o meu celular, e o blá blá blá de sempre que todas as mulheres já sabem, e os homens mais ainda. Tá, foi lindo, eu admito! Acontece que um dia (maldito tbm) eu estava com uma conhecida na sorveteiria, e o assunto da conversa, advinha só? Namoricos, bom, lógico que falei DELE... Contei vantagens, falei um moonte, e tcharara e tcherere, lindo, maravilhoso, me ama, me quer e tarara e maria de creuza... Para minha surpresa olha só quem apareceu?! tchan ran ran ran...ELE MESMO, o dito cujo! Se estava sozinho? - Tava gente, tava sim... Minha coleguinha gritou o nome dele e lascou-lhe um abração seguido de um - PORRA QUANTO TEMPO VEI... Eu lá toda sem gracinha, não tinha passado pela minha cabeça que eles poderiam se conhecer, mas eu estava ali feito uma palerma contando do meu romance para ela, como se tivesse tirado um príncipe dos contos de fadas exclusivamente pra mim. Permaneci ali, paradinha, esperando ele terminar de falar com ela e vir falar comigo, no entanto ele simplesmente se virou e deu um tchau, altamente formal...Como assim? Fiquei chocada, ?! Não era pra menos...(Por pouco não chorei). A menina passou a falar dele, e eu ali perplexa, imóvel, acabada, sem chão...Ela não parava de falar que adorava a "namorada perfeita dele", que ela era linda, modelo, atriz (a mulher era tuuudo), professora de dança do ventre na escola não sei qual, e eu só imaginando a Ana Paula Arósio fazendo a dança do ventre pra ele...Ai, que ódio!
Ela conseguiu arruinar meu "futuro casamento" (kkk³)                              Fim! Aniquilado mais uma vez...
Bom,
não pude contar nada a ela, embora estivesse com muita vontade de transformar aquilo tudo num dilúvio, fazer do namoro deles um verdadeiro inferno, destruir tuuudo, falar a verdade para aquela fofoqueira, e ela correr para contar a amiguinha Ana Paula Arósio, porém pude me conter e não falei nada, fiquei na minha, escutando tudinho...Afinal de contas eu era a "amante" do dia ?! (Hello, acorda)
Quem não odeia as amantes? Todo mundo odeia, até eu me odeio!
A amante é culpada por tudo, crise mundial, gripe suína, dengue...tudo! A culpa é da amante.
Dei sorte dela ser uma tonha, nem prestou atenção no que eu contei, no nome do "príncipe", nem nada. Do jeito que  ela gosta de uma fofoquinha! Rai ai...Tadinha de mim.

Já basta sofrer em paz...
 
Beijooooos pessoas!


 Em constante mutação

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot