Pages

4 de agosto de 2009

Agosto do terror!

Jeito mais estranho de começar um post, mas é que eu detesto o mês de agosto.
Em minha família é o mês que mais recordamos coisas ruins.
Costumamos chamá-lo de agosto o mês do desgosto.
Todo ano acontece alguma merda. Esse ano chegou a onda da gripe suína, matando meio mundo de gente. Tomara que acabe logo! 
Por falar em acabar, vou acabar logo com esse baixo astral e falar alguma coisa menos mórbida.

lascando as caras nos livros pra ver se consigo ingressar numa faculdade ano que vem (isso também é meio mórbido), mas o fato é que participei de outra seleção de emprego e fui chamada (uma vaga até legalzinha, diga-se de passagem), o único problema é que fica complicado conciliar trabalho, cursinho, livros, etc... Portanto não me resta alternativa, só me aprontar para mais uma maratona – Um dois... Um dois... Um dois...
Ah sim, gentee, por favor, que mundo pequeno é esse?! ♥
Sabe o casório da minha primoca lá em abril de 2007?!
Lembra não ?! *Se ficou curioso para saber, foi o primeiro post aqui no blog.*
Vou resumir, foi o seguinte; minha priminha casou (O.o) com um cara gente fina chamado Sandro, só que não deu certo (normal) e eles pediram o divorcio depois de pouquíssimo tempo, coisa de 3 à 4, 5 meses...sei lá. Tem mais ou menos alguma coisa que eles estão separados (sei lá de novo, sofro de numerophobia xD)
Até aí tudo bem...
Minha amiga, a , ela tem o péssimo costume de usar aquela carnicinha do bate papo uol, que por ironia do destino o Sandro também usa.
Acontece que eles acabaram se conhecendo na sala de bate papo e marcaram um encoontro "romântico" no MSN (óóó...), e depois outro longe da área cibernética, que para terminar de barbarizar o bagúi, ela estava comigo no dia do encontro. 
-Oooooi Sandro, tudo bem?
-Oiiii Raisa, tudo beeeeem e vc?
Ó, que formalidaade!
fez uma carinha de menina amarela
-Oxe, vcs se conhecem é?
Ele ficou branco, lilás, rosa, verde, um arco-íres (tadinho).

Bom, ficamos lá proseando um tempinho, naquele climinha que eu particurlamente "amo" (mentira), na procura de um assunto qualquer, rola aquele papinho: -Poooo tá quente aqui né?! To achando que vai chover...

Assim que o Sandro deu uma saidinha, a Jú aproveitou para GRITAR no meu ouvido:

-De onde você o conhece? Fala vei, heim, heim!?
-Ah, depois eu te falo sinhá chatonilda!
Mas até aí tuuuudo bem, eu não queria estragar o "clima", entende?!
Dias depois marcamos de ir numa festa, marcamos não, ele marcou com a (pra variar eu fiquei queimando vela). Para minha surpresa, decepção, e indignação, uma tia minha viu a ficando com ele, e pra piorar eu estava do lado.

Aaaavemaria um coisão né?!

Um fofocãããão dos bãos, miseriscordia... Isso vai render muuuito ainda, han, Rai ai...

Mudando de assunto, às vezes me bate uma saudade do blog, mas eu tenho preguiça de escrever, sério, eu tenho.
Daí eu ligo o PC com a intenção de postar, mas eu vejo o link da youtube e vou assistir aos vídeos do CQC, adoro o Luque ♥, é bem mais divertido que ficar aqui falando dos romances das amigas, então: - Beijo me liga! 

hehhe

Quer conhecer um panaca?

Assite isso aí:

-Quem não tem internet, mata "o outro",  pq não tem nada mais divertido pra fazer...O.o

A catarrada foi nojenta veeiii, kkk

Tá drogado essa porra, não é possível...Mt engraçado

E ainda tem uma namorada (pelor amor... só pode ser doida também)

Em constante Mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot