Pages

23 de agosto de 2009

Final de semana engordativo!

Chuva, frio, filme, computador e cama...só! 
Só?! Que naaada...Comida também, bastante!
Hui!
Cansei dessa guerra interminável contra o espelho, não pretendo ser miss brasil, muito menos modelo de passarela. Tenho um pequeno grande problema de não desgostar os docinhos irresistíveis, as guloseimas, chocolate, hum...chocolate! E o pior de todos os inimigos da mulher, o final de semana...Esse sim, desanda qualquer dieta... Uma cervejinha aqui outra aculá, depois um petisquinho, um churrasquinho, e os kilinhos (malditos) perseguem o nosso corpitcho, sem dó! Sinceramente?! -Cansei poxa...
Passei o dia inteiro presa dentro de casa, faz tempo que não vejo "o mundo" lá fora, estou prontíssima para me converter (to do jeito que o crente gosta), creio que seria até mais divertido que ficar em casa. Ir para a igreja nos finais de semana, frequentar aquelas reuniões de jovens (santinhos), retiros, cantaarr... pooo é tão legal - credo, to demais! 
Parei! =/
Eu disse ontem que tinha conhecido alguém, não foi!?
Esqueça! Só me liga nos dias de semana (seg. à sex.), ele também deve ter uma namorada - tenho quase certeza - com os outros também era assim (Uhi, falou a voz da experiência). Mas por que diabo's não me escolhem para os sábados e domingos? pooo, tenho cara de feira? Segunda-feira, terça-feira, quarta... Ah, caramba! 
Nunca vi alguém ter tanta sorte para com esse tipo de "homem", se é que posso chama-los assim, de HOMENS!                         Ruma de cafa...
Ando desiludida viu?! Não que me faça falta, sabe?
Porque não faz não...Mas é que meu ego tá lá onde o diabo mora...Vai ser difícil me recuperar desses traumas!
Ontem passei o fim de tarde com , ela escovou minhas madeixas, e enquanto isso conversávamos a respeito de um desses assuntos que as mulheres adoram, AS FRUSTRAÇÕES AMOROSAS!
Daí surge a questão: Tá faltando macho?
disse que aqui na cidade são 3 calcinhas para uma cueca, sem contar que nem todos são boxer, haha!
Na realidade não falta macho, é que nossas exigências já estão passando dos limites. Não é por falta de "merecimento" que não encontramos um carinha legal, até porque somos lindas, maravilhosas, inteligentes, gentis, educadas, legais e divertidas...É por estarmos exigentes demais, seja se trancando em casa vendo a banda passar (meu caso), ou exigindo mil qualidades num ser humano imperfeito (também).
Vamos cair na real gente (hello oh), não somos perfeeeitas não, muito menos princesinhas.Tudo bem, concordo que seja realmente brochante o cara dizer -Vamos para um lugar com MENAS gente?, - Não, você não engordou DUZENTAS gramas... Entre outras pérolas do nosso português, maaaas não precisa ser Doutor, entender de investimentos na bolsa,  falar inglês, espanhol, alemão, francês e híndi... HARE BABA! Não...
Basta ser um cara parecido com você, no mesmo patamar que o seu... Aposto que tem um bocado. Esquece um pouco aquela visão colorida da DISNEY, com castelinho, carruagem, sapatinho de cristal... esquece! 
Dos contos de fadas carregue somente a lembrança do sapo verde, nojento, disposto a se transformar em príncipe... Pode ter um pertinho de você... Talvez ele esteja se passando por um amigo, um mero conhecidex, um primo (se for o caso)... 
Sem duvidas, eles são cheios de qualidades, vocês devem ter um monte de coisas em comum, e nunca passou pela sua cabeça que poderia ser ELE, o príncipe!
Chega!

Confesso a vocês que sou uma porcaria nisso
Eu não entendo bulhufas dessas coisas. O_o
Bom, e nossa conclusão foi a seguinte: Deixa acontecer poxa... 
Se achar?! Ótimo
Mas se não?! Dane-se... áaa!
Sorte nossa sermos SORTERA...
Não existe Tom Cruise, só Cruise Credo!
Pronto!

Porra, que téé...dio!
Em casa, meio dia, criança esperança na TV...
Ainda bem que tem pagooode mais tarde, ihupiii
To saindo, beijoooquitas 


Em constante mutação

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot