Pages

13 de novembro de 2009

Sem nada pra fazer!

Andaram passando o olho em meu bloguinho, e notaram que terminantemente não é cultura, (mas olha que coisa) por esse motivo resolvi fazer uma faxina, dar uma geral, sabe?!
Disseram que preciso de conteúdos para somar. Meu blog é inútil! Grrr
O que há de interessante em saber do meu dia, das minhas derrotas amorosas, minhas frustrações, de tanta bobagem né?!
Cansaram desse blog em vão. Creio que seria bem mais acrescentativo se eu pudesse redigir a respeito da crise mundial, aquecimento global, política, conflito entre China e Tibete... O mundo anda cheio de tema “legal” né gente?!...
Outro dia desenvolveram um projeto bacana aqui em Itabuna, um festival de Blog’s, porém blog’s educativos, o meu não é nada educativo, deixei de participar - merda.
Os participantes concorreram a notebook, mp4, curso de alguma coisa, etc.
Mas pooo, me meter a intelectual sem entender bulhufas, é foda né?!
Nada a ver... Colar tudo do GOOGLE! 
Ah, de volta ao meu mundinho inútil dos blog’s decadentes... Ontem presenciei mais um dos casos divertidos (babaca) . Vou contar só dessa vez... A última ta?!
Bom, fila de banco você já sabe né?!
É sempre aquele inferno maquiado com ar condicionado. Ontem mesmo precisei enfrentar uma daquelas. Engraçado que a gente fica ali, pensa na vida, lembra de pessoas, imagina diversas situações, e passa um monte de coisa na cabeça da gente, na maioria das vezes são problemas, pois tudo relacionado a caixa eletrônico, cheque, cartão de credito, conta corrente, poupança e salário, aahh vei, pode crer que é problema.
Sim, daí fiquei lá né?! Na fila, de olho nos fatos, pessoas dando risada, outras no celular, várias outras se queixando do atendimento, e por aí vai. Nesses lances já fico esperta, costumo levar um pacote de DORITOS e mais UM TORRONE, aí quando bate a fome assalto logo a bolsa, porque fome em fila de banco ninguém merece, o nervoso é o primeiro vilão a nascer.
Toda vez é assim, tenho sempre um ritual antes de encarar fila de banco. Ontem mesmo elaborei uma programação, mas não teve jeito, o negocio foi brabo. Para vocês terem uma idéia, na minha frente tinha uma crente, daquelas que tem mania de converter todo mundo, sabe?! E os jovens são sempre os mais perseguidos.
Atrás de mim tinha uma sacoleira, vendedora de jóia, que resolveu fazer cobrança logo na fila. Ficou o tempo todo no celular, ligando pra uma e pra outra. A mulher não parou - Coitada, até fiquei com um pouco de pena... Uma galera de gente devendo a ela, e pelo visto não vai receber a metade do que cobrou.
Mas sim, a situação hilária foi o seguinte;
Tinha uns caras falando de futebol, discutindo aquelas coisas que eu nunca entendo, sobre jogo, e na mesma fila tinha uma loira esquisita, gorda, efusiva, chata e assanhada, que começou a se meter na conversa desses caras. Foi aí que surgiu um debate mais idiota ainda, isso antes deles tomarem a maior ousadia com ela.
Bom, eu nunca tinha visto esse tipo de coisa em banco, achei meio esquisito. Deve ser porque eu costumava levar o mp3, daí nunca escutava nada. Mas aí a loira ficou naquela de falar merda, dar risada, e os caras na maior zoação. Só que depois a parada começou a esquentar, e foi sexo pra lá e sexo pra cá, por pouco a crente não engoliu a bíblia, a pobrezinha da sacoleira não parava de rir, e todas as outras pessoas arrumaram alguma coisa para fazer, pois quando não estavam rindo, trataram de criticar a discussão. Engraçado que depois parei para pensar, como as pessoas “gostam” de falar sobre sexo né?! É intrigante. Percebi que até a crente que estava atrás de mim, dava umas pausas na leitura para escutar algumas indecências! Vei, é geral!
Todo mundo fica curioso para saber de algum detalhe, e olhe que a loira não deixou passar nenhunzinho. Aposto que não saiu de lá sem ao menos ter distribuído o numero do celular para uns três caras. Safadona!
Até que não foi tão ruim, a fila passou que nem vi a hora!
A partir de hoje não levo mais o mp3.
Galera, vou tomar um banho agora, lançar uma maquiagem filadamãe, e abalar bambu (como já dizia o outro), afinal de contas hoje é sexta-feira né?!
Dia de cervejinha com azeitona e salaminho...
Beijo no pescoço, e até depois...
Em constante mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot