Pages

30 de agosto de 2010

Melhor não ler...

Eu poderia escrever no diário, ou em qualquer outro lugar, já que eu adverti que é melhor nem ler! Porém, eu me sinto mais viva quando escrevo aqui. É que me resta uma ligeira impressão de que alguém me escuta de vez em quando. (ó...) hahaha!
Sem contar que não pretendo fazer um texto revoltante hoje, o título é só uma estratégia pra chamar a atenção dos meus leitores, milhaaaares (ran ran ran)...
Tenho feito minha auto análise de rotina, e alguns diagnósticos me assustaram. Admito!
Bom, notei que já não sou mais tão seletiva. Será que eu cheguei aos 30 antes do tempo?!
Bom, o fato é que eu já fui mais exigente, em relação a varias coisas, mas principalmente no quesito HOMEM. Esse, é o que pega!
Um dia eu postei aqui, aqui mesmo, sobre as minhas exigências. Chegava ao ponto de não haver alguém nesse mundo capaz de ser bom o suficiente para eu apontar e dizer; É esse!
Qualquer mancada, qualquer que fosse, era o suficiente para eu desistir. Hoje, eu sou tão maleável, tenho aceitado tanta coisa, tantos erros. E digo mais, fui bem mais feliz!
Hoje eu posso dizer que conheço um pouco (muito pouco) do universo masculino. hahaha! Todo mundo tem uma cassetada de defeitos, e é normal, ora. Há coisas relevantes numa vida a dois. Claro que, se ele for um super mau caráter, galinha, pegador, e tudo mais... Vai me fazer sofrer, é lógico! Aí já é masoquismo emocional. E se ele não serve pra ser meu namorado, poxa, a amizade continua, e bola pra frente né?! O que não falta por aí é gatinho solteiro dando mole... Enfim, o importante é tentar... Viver, e ser feliz!
Eu também tenho notado que minha vidinha tem sido a mesma, há bastante tempo.
Isso pra mim, é uma mudança TOP.
Ô, sério!
Antes, eu cansava de alguma coisa, quando se entendia por obrigação. E hoje, eu tenho rotina, e aceito isso muito bem, e gosto, até sinto falta!
Eu acho que sou mais responsável agora.
Fico aqui estudando meus pensamentos, e passo a entender meus sentimentos, observo minha personalidade mudar. Consigo saber que estou rumando para ser uma mulher totalmente diferente. E isso é fascinante! Tenho tantos planos para essa nova Raisa que está nascendo. Ela, na minha cabeça, é alguém tão mais divertida! Tão madura, e prudente! Além do mais, ela é imensamente FELIZ. É isso, a vida é mesmo uma caixinha de surpresa!!

Dois dias para eu ficar mais velhinha. Chegando aos 20, finalmente!
Eu achava mó coisa de gente grande dizer que o tempo estava passando rápido.. Afinal de contas, quando se é criança, pensa; -Rápido? Esse povo só pode tá de brincadeira, poxa, esse natal não chega é nunca pra eu ganhar minha bicicleta!
Hehehe!
Que coisa engraçada é essa vida. A gente se preocupa tanto com esse futuro incerto... Pensa, pensa, e repensa. Faz planos, e desfaz, ou ele se desfaz consequentemente, e tudo muda, ou nada muda.
Eu sei que devo tomar grandes decisões, e pensar nos proximos 10, 20 anos. Mas meu futuro hoje, são os proximos 5 minutos. Poxa vida, já pensou se você vive pensando, e tomando atitudes pro futuro?? Que coisa mais chata!
Viver com prudência é indispensável para uma vida saudável, mas esquecer de viver é um crime!!
Tô aqui, disposta... Quero viver, simplesmente!

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos... E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver... Vamos nos permitir..."

Beijos e ponto final!

Em constante mutação =*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot