Pages

1 de setembro de 2010

Ano Novo... Ê!

Enquanto eu pensava no que escrever hoje, mil coisas passavam pela minha cabeça, lembranças dançavam, saudades pediam licença para entrar, fotos, muitas fotos faziam fila para aparecer. E todas elas só queriam uma unica coisa, dar as boas vindas aos meus 20 anos, que acabaram de chegar. Ê, menos um!
É menos um ano para "viver sobrevivendo" nesse mundo onde a ganância impera, o materialismo consome, e o amor mata. Não! Não estou deprimida. Muito pelo contrário, estou muito feliz. Feliz por DEUS ter me presenteado a vida, e mais uma familia ótima, um lar de paz, um emprego, e excelentes amigos!!
É meio que nossa tradição parabenizar, e fazer votos de paz, prosperidade, amor, e tudo mais... Isso é muito bom. Bom não! Maravilhoso. Receber o carinho da familia, dos amigos, e colegas de trabalho. Nossa! Tô super feliz.
Eu fico radiante só de pensar que posso contar com tanta gente boa!
Esse clichê de não confiar nas pessoas - felizmente - não faz parte dos meus paradigmas. Eu confio sim! E confio muito!
Ganhei tanto presente, tanto abraço, e um em especial, dos meus pais. Não pensem que eu conheci a disney, ou ganhei um super notebook cor de rosa. Nããão! Eu ganhei uma felicitação, um discusso (pra ser mais direta). E entendi o quanto eles se orgulham de mim...
Minha familia é mesmo maravilhosa, e incrível. Meu pai é meu herói, o superman da minha vida, e mãinha, minha mulher maravilha. E o que eles já fizeram por mim até hoje, é... É sem definição! Bom, enfim, hoje é meu aniversário. Sou presenteada a cada instante com a existência. Sou presenteada a cada dia com os amigos, com a família, com a natureza, com tudo! Não preciso de mais nada. Portanto, se posso fazer um desejo antes de apagar as 20 velinhas, esse ano vou somente agradecer... Lá vai:

"Ainda tenho dividas com DEUS. Eu gostaria de agradecer todos os dias, mas sou falha, e não sou hipócrita em dizer que agradeço. Sou grata por ter sido acolhida em tantos braços, e corações. Por esses, que hoje são os pedaços de mim, que me formam a cada dia. Sou eternamente grata pela minha educação, e por tudo o que me foi dado até hoje, por todas as minhas vitórias já finalizadas, e por todas as outras que estão por vir. Por nós, por tudo, obrigada Deus! ''

Feliz aniversário pra mim!

=D

Ah, e o que seria de mim sem vocês, amigos?
A amizade é o que há de mágico nesse mundo!
Amo, amo vocês!



Em Constante Mutação!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot