Pages

9 de setembro de 2010

TPM - Tente Perturbar Menos


Perdi o sono, e resolvi escrever alguma idiotice pra passar o tempo. Tô com vontade de escrever, mas tenho pouca coisa pra dizer!
Já passei aqui umas 10 vezes hoje, clico em 'nova postagem', e fico parada no tempo, olhando pra tela do computador e pensando no que escrever.
Se me pintasse uma certa coragem de contar o que se passa nessa minha cabeça hoje... Rai ai... Eu, você e o mundo, estaríamos no abismo da loucura. Gente, tô vivendo aqueles dias...
Sempre tive problemas serissimos com TPM, coisas estrombólicas. Você deve estar pensando; -Que diabo's essa menina tá falando? Bom, eu também não sei. Mas acontece que eu já disse que tô afim de contar coisas idiotas hoje. Tá, claro que eu não vou ficar aqui contando aventuras de uma TMP apocalíptica, mas deixa eu desabafar, faz favor!
Essa semana foi assim... Minha bolsa tá a maior bagunça, uma zona, tem em média 50 saquinhos de bala, chiclete, chocolate, e guloseimas de todos os jeitos. Eu não paro mais de comer, e de chorar, todos os dias!
O chororô é um dilema. Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, perdi o celular umas 4 vezes, e todas as vezes eu me acabei de chorar. Choro, choro muito. Aí eu paro, procuro a morrer o celular, depois eu acho, enxugo a meleca do rosto, faço outra maquiagem, e mais tarde isso se repete... Joguei o celular na bolsa... Cadê? Perdeu! Desespero bateu, procuro o celular, depois me canso de procurar, choro de novo, achei o celular, enxugo o rosto, perco de novo... E por aí vai! Faz algum sentido isso?? -Não né?! Eu sei!
Meu irmão, pobrezinho, sofre! É nele que eu descarrego todo o meu nervoso. Enquanto eu procuro o celular, por todos os cantos, feito louca, estérica, desesperada, ele liga o computador, estica as pernas, e fica batendo papo no msn, rindo, como se nada estivesse acontecendo... Aíííí ele não sabe, mas acaba comiiigo! Eu começo a pensar que o computador me irrita, e faço de tudo pra ele desligar.
-Desliii-ga esse computador, agoooo-ra!
-(silêncio)
-Tá ouvindo não? Desliga!
-Ah bom, você perde suas coisas e vem pra cá... Brigar comigo!
-Desliga!
-Eu não! O que eu, e o computador, tem a ver com isso?
-Eu não sei! Mas desliga!
-Ah bom, por que?
-Porque eu tô mandando você desligar! Desliga agora!
Ele desliga!
Aí eu já não tenho mais nada pra fazer, não tenho ninguém pra brigar, fico entediada, e choro até cansar. Quando canso de chorar, ele pergunta se achei o celular, e eu lembro de novo do celular, aí eu choro, até achar, e cansar!
É um inferno!
Ninguém gosta de TPM, e eu menos ainda, porque às vezes eu tomo atitudes que não tomaria em dias "normais". E eu sou um tanto desequilibrada nesses dias, tudo pra mim é catastrófico, é o extremo... Sofro demais, sorrio demais, tudo demais. Sinto pena das pessoas na rua, sinto falta de alguém que foi embora, fico pensando nas coisas que já vivi. Sem falar que as coisas comigo funcionam de um jeito extremo mesmo. Eu sei, e você também sabe, que toda mulher normal passa por isso, mas eu aposto que há coisas que só acontecem comigo nessa vida, é incrível, e é verdade.
Sério. Depois de passar por tudo isso de manhã, depois de ficar presa no banheiro de uma farmácia, de ter um dos piores dias da minha vida, de pedir definitivamente demissão no trabalho, e de quebrar o zipper da calça, eu fugi de uma blitz.
Então... Já chega né, Deus? Paguei penitência demais essa semana.

Em constante mutação!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot