Pages

22 de novembro de 2010

Eu sou contraditória sim, e daí?

Eu posso sentir vontade de dizer que te amo, e digo! Mas posso acordar amanhã te detestando, e sou capaz de dizer também. Posso ser várias de mim, quantas eu quiser ser. E mudo de opinião, pois não há nada de permanente nesse mundo, tudo muda toda hora. Eu defendo minha opinião com unhas e dentes, até o momento que eu ache que ela é correta. Se eu achar que não acredito mais nela, eu vou sim, dizer que é um lixo. Sou inconstante, e é difícil se acostumar com minhas mudanças. Mas quer saber? Eu não ligo pro que os outros vão pensar. Eu danço conforme a musica, meus passos mudam a medida que os seus mudam. Portanto, deixa eu ser quem eu quiser. E deixa eu falar de mim um pouquinho, tá? Não se aborreça com a quantidade exorbitante de Eu's no texto. Um pouco de auto retrato de vez em quando é bom.
Hoje eu viajo ao som dos los hermanos, nas letras estranhas do teatro mágico, mas nestante eu entro no banheiro e canto as musicas da minha Bahia. E eu gosto de tudo, do que eu quiser, e eu gosto de ser contraditória. Sabe, eu fui criada pra ser a menina certinha, bonitinha, quietinha, e tantos inha's que me dá náuseas só de pensar. Mas a maior parte de mim é maior mesmo, e não sensível assim. Eu gosto do feio, do estranho, e de correr riscos. Adoro ter problema, e encontrar solução, sozinha.
Já peguei 20 natais, e os meus pais não mudam nunca, são os mesmos, e isso me deixou muito mal aos 15, mas hoje?! Eu sei me virar sozinha, embora eles não vejam isso. E hoje eu sei fingir que eles ainda servem como antes.

E se quer saber, de verdade!
Eu sou uma farsa!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot