Pages

27 de novembro de 2010

Rumo aos planos... Dezembro à vista!!


E como já dizia minha vó; É minha filha, menos um!
Bom, meu relatório de final de ano não será lá essas coisas. Quase que não saí do lugar esse ano, e até agora não deixei minha vida do jeitinho que eu planejei, e nem tenho mais tempo pra deixar né?
Mesmo assim não foi ruim, só não deu pra tirar uns lances do papel. Bom, me livrei de um emprego sem futuro, que sugava minhas energias, e agora tô mais ou menos "na paz" profissionalmente, cheia de expectativas! Ah, mas o ENEM que tanto sonhei, foi um erro. Pra começar eu errei o gabarito todo, por causa da inversão nas ordens, e no outro dia eu desisti da prova, perdi as forças, já que havia dado como perdida a primeira (burra). Sim, mas em compensação, ganhei forças para caminhar, e seguir a diante, pois lá na frente eu sei que DEUS prepara maravilhas pra mim.
Ah sim, ganhei o homem da minha vida também, que através dele ganhei um pouco mais de . Ganhei amigos, perdi falsos amigos, e ganhei alguns inimigos, perdi as contas de quantas lições de vida eu ganhei, aprendi com todas elas. Ganhei momentos, e saudades. Ganhei tanta coisa. Deus foi tão generoso comigo. Ganhei saúde, e minha familia também. Paz, conhecimento, alegria, não sofri por nada, foi um ano repleto de felicidade.. Ô ano colorido, purpurinaaado!
Em janeiro vem a UESC aí! E olha que eu saí do cursinho, e não tô estudando em casa. Sabe lá DEUS o que será de mim nesse bendito vestibular. Apesar de que não tô contando muito com isso tamb´m. Maaas... Que venha mais um natal, e mais um ano. E que eu possa, em 2011, dizer que fiz a bendita prova do vestibular, e descobri que as coisas não são tão difíceis quanto tentam nos mostrar, ou que talvez eu não seja tão burra.

Em constante mutação!!


Ah, detalhe. Essa foto do post é de minha autoria!!
=*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot