Pages

16 de novembro de 2010

Hoje eu acordei gostando mais de mim!

"Agora eu sei escolher as pessoas certas.
Eu tenho pensado muito nisso, e acho que no fundo esse é o maior problema, pois durante nossa vida, escolhemos muitas pessoas erradas. Nos decepcionamos, e acreditamos que o problema está em nós. Mas não está.
É um caminho difícil aceitar essa verdade, e talvez essa seja nossa maior fonte de sofrimento.
Escolher as pessoas que vão participar da nossa vida não é uma tarefa fácil. Requer muita quebração de cara, muito choro e muito arrependimento. Mas como recompensa, você ganha a certeza de que houve dificuldade, e que derramou muito sangue até chegar até aquele ali. É isso que vale a pena, entender que há gente nesse mundo que te ama pelo que você é... Agora eu me apego nas coisas que estão ao meu alcance..."

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eis aqui, o meio do antônimo vivo!
 

Constante Mutação Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot